terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Novo e bom!

,

O meu mais recente desafio foi-me lançado por um casal que comemorava o seu 11º aniversário de casamento no dia 11 do 11 de 2011. Pediram-me que fizesse um vídeo que representasse estes 11 anos das suas vidas. Foi uma pesquisa tão interessante estar a desfolhar as suas fotografias vídeos e outros registos das suas vidas. 
Desde o casamento até agora muita coisa aconteceu, a família cresceu, de formas diferentes, para a frente e para os lados também. O resultado não o posso partilhar publicamente, por razões óbvias, mas posso dizer que deixou toda a gente muito satisfeita!

1 comentários:

  • 3 de fevereiro de 2012 às 23:13
    Pato Feio says:

    Acho que foi o que uns amigos meus fizeram, e se foi, o resultado foi muito giro... mesmo.

Enviar um comentário

 

Making Of - Serviços de Bastidores Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates